Caminhoneiros ou Terceiros
A conta digital AILOG Bank foi desenvolvida para facilitar os meios de pagamento na estrada com transferências para qualquer banco, cartão físico, saque em qualquer caixa eletrônico da rede 24Horas e outras diversas funcionalidades que podem ser acessadas na palma da sua mão.
Você pode transferir valores entre contas de qualquer banco, consultar saldo e extrato, realizar pagamentos de boletos, pagar pelo app com condições especiais e comprovantes digitais de entrega.
Contratante: Para solicitar a abertura da sua conta é só entrar em contato com o setor responsável da sua empresa ou contratante do serviço prestado.
Ela possui todas as funcionalidades que um banco tradicional oferece com o diferencial de ser isenta de toda a tradicional burocracia, filas de espera e eventuais problemas, até porque, somos um banco 100% digital onde você pode gerenciar as suas finanças de qualquer lugar.
1 - Com o seu cartão em mãos, baixe o aplicativo AILOG Pay disponível no App Store (iPhone) ou Play Store (Android). 2 - No aplicativo, selecione no menu as opções "Cartão" e "Cadastrar senha" para ativar a senha do seu cartão. 3 - Você também pode cadastrar a senha do seu cartão através dos telefones 4003 7304 ou 0800 878 2444.
O cartão AILOG Pay funciona apenas na função débito. Estamos constantemente aprimorando os nossos serviços, portanto, fique atento às nossas redes de comunicação.
O cartão é aceito em qualquer estabelecimento que possua uma máquina de cartão. Com a bandeira ELO, você pode utilizar o seu cartão em mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional.
Você pode acompanhar o progresso do pedido do seu cartão por meio do aplicativo AILOG Pay disponível tanto para Android quanto para iPhone ou ligar nos telefones telefones 4003 7304 ou 0800 878 2444.
Você pode bloquear ou trocar a senha do seu cartão por meio do aplicativo AILOG Pay ou por meio dos telefones 4003 7304 ou 0800 878 2444.
Você pode bloquear ou trocar a senha do seu cartão por meio do aplicativo AILOG Pay ou por meio dos telefones 4003 7304 ou 0800 878 2444.
Você pode bloquear ou trocar a senha do seu cartão por meio do aplicativo AILOG Pay ou por meio dos telefones 4003 7304 ou 0800 878 2444.
Compatível com as principais maquininhas do mercado, basta aproximar o seu cartão no local informado pela maquininha ou pelo vendedor que a sua compra será automaticamente cobrada.
Sim, você pode sacar o dinheiro em qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas. * *Saques sujeitos à tarifa bancária.
Basta se dirigir a um caixa eletrônico do Banco 24Horas com o seu cartão físico em mãos e seguir as orientações na tela do caixa eletrônico.
O valor dos saques e compras está limitado ao saldo disponível em sua conta digital AILOG Bank.
Confira os valores disponíveis em sua conta digital, caso o problema persista, entre em contato com a nossa central de atendimento nos devidos canais:
SAC: 0800 878 2444
Whatsapp: 4003 7304
E-mail: sac@ailogbank.com.br
Acesso o aplicativo AILOG Pay, acesse o menu de operações da sua conta e selecione a opção Boleto e Contas. Escolha a opção "ler código de barras" para utilizar a sua câmera ou digite os números manualmente.
O agendamento de pagamentos é feito quando você realiza uma operação após as 17h e sábado, domingo ou feriados, desse modo o pagamento é realizado no próximo dia útil após a solicitação de pagamento.
Ao realizar uma solicitação em débito em conta o valor será debitado do saldo disponível em sua conta digital AILOG Bank.
Você pode realizar o pagamento em qualquer horário, mas caso seja feita fora do período comercial (8h às 17h, sábado, domingo ou feriados) o pagamento é efetuado no próximo dia útil a partir da data de pagamento.
É só pesquisar por AILOG Bank na loja de aplicativos do seu celular, seja por meio da App Store nos dispositivos da Apple ou pela Play Store com os dispositivos com Android (Samsung, Motorola, Xiaomi e outras).
O login e a senha são determinados por você no momento em que realiza o seu cadastro. No caso do usuário é o seu e-mail e a sua senha pessoal.
Funciona em qualquer dispositivo com sistema operacional Android ou IOS.
Você pode entrar em contato com o suporte através dos seguintes canais de atendimento:
Central de relacionamento ao cliente:
Telefone: 0800 878 2444
Whatsapp: 4003 7304
E-mail: sac@ailogbank.com.br
SAC:
Telefone: 0800 878 2444
E-mail: sac@ailogbank.com.br
Você pode entrar em contato com a equipe do AILOG Bank pelos seguintes canais de atendimento:
Central de relacionamento ao cliente:
Telefone: 0800 878 2444
Whatsapp:4003 7304
E-mail:sac@ailogbank.com.br
SAC:
Telefone: 0800 878 2444
E-mail: sac@ailogbank.com.br
Vendas:
Telefone: (16) 2132-6060
Whatsapp: 16 2132-6060
E-mail: comercial@ailogbank.com.br
Embarcadores, Transportadores e Cooperativas
Acessando o site www.ailogbank.com.br, você encontra no botão de login logo em cima ao lado direito do menu. Clicando nesse botão você será redirecionado para a página de login.
Na página de login você encontra a pergunta “Esqueceu sua senha?”, clicando nesse link você poderá inserir o seu e-mail ou usuário e em seguida será enviado um e-mail para sua caixa de entrada com as orientações para restaurar e criar uma nova senha.
Clicando apenas no avatar do canto superior direito eu consigo ver as informações da minha conta mas não consigo modificar o e-mail. É necessário permissões especiais?
Sim, todas as operações do AILOG Bank estão de acordo com a legislação nacional seguindo todos os protocolos de segurança e qualidade. Como por exemplo, nosso braço financeiro é feito pelo Fit Bank, instituição financeira licenciada pelo Banco Central.
Sim! Todas as operações do AILOG Bank estão de acordo com as normas e legislações impostas pelos órgãos reguladores, tal como a ANTT e o Banco Central, por exemplo.
Ao acessar o AILOG Bank você tem acesso a uma interface simples e fácil de usar, podendo visualizar os dados por meio do Dashboard ou acessar outras áreas como: extrato, gestão de despesas, Cartões, Viagens, Transações e entre outros.
Você pode gerar o CIOT de forma gratuita acessando www.ailogbank.com.br, fazer o login e realizar os procedimentos diretamente no sistema seguindo as orientações da tela e digitando os dados corretamente.
Sim, você deve gerar o CIOT em todas as operações de transporte, a não ser nas seguintes circunstâncias: Prestação de serviço de transporte rodoviário internacional de cargas, contração de TAC ou TAC-equiparado por uma pessoa física ou no transporte de carga em situações particulares, como transporte de carga de sua propriedade ou posse.
Os meios de pagamentos autorizados são o Depósito em Conta e o Pagamento Eletrônico de Frete (PEF) por meio de uma Administradora que possui homologação da ANTT.
A multa aplicada tem variação de R$ 550 a R$ 10,500 caso o pagamento seja efetuado fora das regulamentações definidas na resolução 5.862/2019.
Pagamento Eletrônico de Frete, ou apenas PEF, é uma forma de pagamento de frete para transportadores autônomos.
Não são aceitos cheques, dinheiro em espécie e outros meios de pagamento. Conforme estabelece o art. 4º da Resolução 3.658 o pagamento deve ser feito de duas formas: Depósito em conta corrente em nome do autônomo ou outro meio de pagamento eletrônico, por exemplo, um cartão fornecido por uma empresa administradora e homologado pela ANTT.
Você pode entrar em contato com o suporte através dos seguintes canais de atendimento:
Central de relacionamento ao cliente:
Telefone: 0800 878 2444
Whatsapp:4003 7304
E-mail: sac@ailogbank.com.br
SAC:
Telefone: (16) 0800 580-0844
E-mail: comercial@ailogbank.com.br
Você pode entrar em contato com a equipe do AILOG Bank pelos seguintes canais de atendimento:
Central de relacionamento ao cliente:
Telefone: 0800 878 2444
Whatsapp:4003 7304
E-mail: sac@ailogbank.com.br
SAC:
Telefone: 0800 878 2444
E-mail: sac@ailogbank.com.br
Vendas:
Telefone: (16) 0800 580-0844
Whatsapp:2132-6060
E-mail: comercial@ailogbank.com.br
O cadastro ou atualização cadastral do RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas) podem ser feitos de duas formas: a primeira é acessar gratuitamente o RNTRC Digital ou comparecer a um ponto credenciado para o adiamento da categoria do transportador, seja: TAC, ETC ou CTC. Você pode encontrar um ponto de atendimento clicando aqui.
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) recomenda que todo o profissional que atue no ramo de transportes terrestres realize o cadastro.
Caso você receba o pagamento de frete de forma adversa ao que foi determinado por lei você pode estar sujeito ao pagamento de multa e se for comprovado que o RNTRC tenha sido usado de má fé o TAC poderá perder o seu registro.
Motoristas autônomos, Empresas de Transporte que possuam em sua frota até 3 veículos registrados no RNTRC e Cooperativas de transportes de cargas.
Sim, o TAC passa a ter meios de comprovar sua renda o que pode resultar em maior inclusão socioeconômica, já que ao poder comprovar a sua renda você pode passar a ter mais facilidade de acesso a serviços e financiamentos bancários, cartões de crédito e etc.
O TAC deve renovar o registro a cada 5 anos ou caso ocorra alteração nos serviços prestados.
Tem alguma dúvida? Mande uma mensagem para a gente, temos uma equipe de prontidão para atendê-lo.